Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para evitar qualquer problema com a sua compra, leia os itens abaixo.

Primeiro passo

Se pretende trocar ou devolver uma peça, o primeiro passo é enviar um email para sac@palavracantadaloja.com.br no prazo de sete dias corridos a contar do recebimento da compra.

Caso fique insatisfeito com a compra ou desista de ficar com ela, você deve seguir o prazo acima mencionado, sete dias corridos do recebimento da compra, e enviar um email para contato@amicamia.com.br informando se você pretende adquirir outro produto ou se gostaria de receber o reembolso do valor. Qualquer comunicação que não observe esse prazo não será considerada.

Uma vez aceito o pedido de troca ou devolução, você deverá encaminhar o produto para o endereço que será informado oportunamente, com todos os acessórios que o compõe. O custo do frete da PRIMEIRA troca ou devolução fica por nossa conta!

Ao recebermos o produto, suas condições serão verificadas, de forma a analisar se a peça atende às exigências acima descritas. A Loja Palavra Cantada tem o direito de não aceitar a devolução, mediante justificativa, ocasião na qual o produto será reenviado.

Já se a troca ou a devolução foi aceita, você deve (i) indicar qual o produto que pretende adquirir, em caso de troca; ou (ii) informar que pretende receber a restituição do valor do produto, em caso de devolucão. Caso opte pela restituição, e se o pagamento feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Nos pagamentos pelo PagSeguro ou PayPal será aberta uma disputa pelo cliente, e assim será autorizada a devolução do dinheiro para o cliente. Assim, as plataformas digitais ficarão responsáveis por fazer essa devolução.

Danos decorrentes do transporte do produto

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 7 dias, enviando email para sac@palavracantadaloja.com.br. As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

Produto não correspondente ao pedido

Se você receber um produto diferente daquele escolhido em seu pedido, recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 7 dias, enviando email para sac@palavracantadaloja.com.br. Assim que confirmarmos o equívoco, enviaremos as instruções para devolução e entrega do produto correto. As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

Se surgirem dúvidas que não puderem ser esclarecidas nessa página, envie um email para sac@palavracnatadaloja.com.br teremos muito prazer em esclarece-las! :)